sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Uma lenda de volta !Penguin Chat ainda é disponível (original com login )!

Bom vim trazer algo hoje que pode ser pra mim , o melhor de tudo no Blog!Com certeza todos já ouviram falar sobre o Penguin Chat  o 1, 2 e 3 mas eu já cheguei a jogar o Penguin Chat 3 que é muito ruim pois só tinha duas salas que eram sem nada e um iglu besta , com a antiga penguin band mas hoje eu achei o verdadeiro e até que legal , Penguin Chat e ele tem umas salas como o Café  o Dance Club mas pena que pelo que eu vi a loja de presentes não tem acesso só dá pra ver por fora !O interessante e que você pode pegar um caminhão de construção andar com ele por ai isso não tem no CP de hoje em dia , mas fora isso e da hora pra mim mesmo tendo quase nada nem mapa nem um item se quer , vou mostra eu no Penguin Chat pra saber meu nome é Zlo8 zlo90 G tanto no Penguin Chat como no CP de hoje!




Bom vou deixar o link do site do Penguin Chat e divirtam-se pois garanto que não é quem nem o povo diz e muito legal saber como era o passado do CP e ver muita diferença falou!;)! link: http://penguinchat.org/penguin.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário