domingo, 21 de setembro de 2014

História do Club Penguin!

Iae galera  tudo certo?Bom o assunto agora pois nem seria a palavra ''hoje'' pois estou postando um monte de coisas só esse dia e vai ser assim todos dias possíveis , desculpe fugir de contar o tema ''Bom o assunto agora'' é a História do Club Penguin se informe aqui e grande o texto mas o necessário para os fãns de CP:
                          O Club Penguin é um jogo eletrônico online multijogador social em massa - MMOSG – voltado para crianças e adolescentes, que contém uma série de jogos online e outras atividades.
Foi desenvolvido pela Club Penguin Entertainment (antiga New Horizon Interactive). Sob a forma de avatares de pinguins coloridos em 3D, os jogadores podem explorar a ilha, se divertir com os muitos mini-jogos espalhados pelas várias salas da ilha e participar de outras atividades com seus amigos em um universo virtual coberto de neve. Após a fase Beta de testes (realizada em 2005), o Club Penguin foi lançado para o público geral no dia 24 de outubro de 20055 . No ano de 2007, a Disney comprou o jogo, desde esse ano que a Disney aproveita para publicitar os seus filmes sob a forma de festas.
                             Em 2000, Lance Priebe vinha trabalhando na empresa New Horizon Interactive em Kelowna, British Columbia, Canadá. Ele teve a ideia de criar um jogo de guerra de bolas de neve on-line que envolveria pinguins. Eles originalmente escolheu pinguins porque eles eram fáceis de animar e Lance foi inspirado por uma foto no jornal de um pinguim escorregando numa casca de banana. Seu amigo, Lane Merrifield, que também estava trabalhando para a empresa na época, disse a ele que deve tomar a ideia de Lance para criar um mundo virtual para crianças, e expandi-lo para fazer uma ilha cheia de lugares para explorar e atrações. Eles pediram a seu chefe, Dave Krysko, que gostou da ideia. E assim, os dois se propôs a fazer isso acontecer. Para começar, Lance Priebe criou seu próprio site, RocketSnail Games. Este site em breve incluir o jogo que iria inspirar a criação de Club Penguin: Experimental Penguins .
Experimental Penguins foi um pequeno jogo que não era muito popular. Os jogadores podiam criar um pinguim que pode andar pelo cenário, conversar e jogar bolas de neve. Então, a idéia ficou muito maior. Penguin Chat e Penguin Chat 3 vieram depois. Lane e Lance sabia que eles tinham que tomar o pequeno jogo que Pinguim Chat 3 foi e torná-lo tão grande que as crianças de todo o mundo pudessem conectar e jogar juntos. Eles pensaram em nomes como Penguin World e Penguin Land, mas eles acabaram por se instalar em um nome: o Club Penguin, porque eles queriam que seus jogadores se sintam como parte de uma comunidade.
O desenvolvimento para o jogo de sonho da dupla, Club Penguin, havia começado. Os dois, que foram agora conhecidos no jogo como Rsnail e Billybob , contratado Gizmo como um moderador e Screenhog como artista e gestor de som. Eles criaram o Club Penguin sem qualquer financiamento externo, e, eventualmente, criou alguns quartos básicos e interface. Em agosto de 2005, a pequena equipe de desenvolvedores criaram um site beta, onde as pessoas podiam testar o jogo e procurar por bugs e falhas . Beta Test tinha feito tão bem para ajudar o jogo que a equipe decidiu fazer uma festa Beta , para mostrar a agradecer os pinguins que ajudaram eles se certificar de Club Penguin estava pronto para o lançamento. A festa Beta começou em 21 de setembro de 2005, e durou apenas duas horas. Depois de mais de um mês de testes beta , o Club Penguin estava pronto para o lançamento oficial público. Suas portas foram abertas em 24 de outubro de 2005. Milhões de pingüins se inscreveram . Dias depois, o Club Penguin lançou o sua primeira grande festa: a Festa de Halloween de 2005. Em novembro de 2005, bolas de pelos redondas chamados Puffles começaram a aparecer no Forte Nevado . Eles se tornaram adotáveis ​​como animais de estimação em 17 de março de 2006, na Pet Shop no Plaza. Naquele ano, o Club Penguin tinha contratado Chris Gliddon , também conhecido como Polo Field , como o historiador do Club Penguin, e ele logo se tornou diretor de mídia social. Club Penguin tinha alcançado centenas de funcionários até o final de 2006 e logo se tornou um dos mundos virtuais mais populares ao redor. Muitos novos locais e os jogos foram adicionados para a ilha. Em agosto de 2007 , o Club Penguin estava à procura de um parceiro de negócios para chegar a mais crianças e famílias em todo mundo!
                             Eles escolheram a Walt Disney Pictures, maior fonte mundial de entretenimento familiar. Com a Disney, o Club Penguin foi capaz de fazer coisas que não podia fazer antes. A partir de então, New Horizon Interactive ficou conhecido como Disney Online Studios Canada. Em outubro de 2008, para a 3 ª Festa de aniversário do Club Penguin, os primeiros brinquedos de pelúcia foram vendidos. Houve uma grande festa em Times Square , em Nova York para comemorar três anos de Club Penguin.
Em 2010, ambos Rsnail e Screenhog deixaram o jogo. Rsnail saiu do Club Penguin para proseguir com um novo projeto, Mech Mice . Em outubro de 2012, Billybob deixou o jogo para criar nova tecnologia educacional para as escolas. Chris Heatherly, também conhecido como Polo Field, assumiu o cargo de gerente geral e vice-presidente da empresa em fevereiro do ano seguinte. No início de abril de 2013, o membro da mídia social da equipe e moderador Businesmoose saiu do Club Penguin para trabalhar em Mech Mice com Rsnail e Screenhog. Em 19 de junho de 2013 Club Penguin criou sua própria página oficial do Facebook.
                                  No Club Penguin, é proibido falar palavrões, preconceito, e hackear qualquer coisa do jogo.
                                  O Club Penguin tem uma grande lista de concorrentes, o considerado pelo público maior concorrente é o Habbo, mesmo ironicamente, tendo 5 anos de distância etária do público alvo (8-13). Recentemente, três MMOSG's da Disney foram fechados diretamente por causa da grande migração de jogadores desses três jogos para o Club Penguin, os jogos são ToonTown online, Pixie Hollow e Pirates of Caribean online, o jogo que foi mais reclamado foi ToonTown, os fans fizeram uma petição com 20000 assinaturas para trazer o jogo de volta, mas a Disney não os respondeu
Hoje, a "guerra de públicos" entre Habbo e Club Penguin é favorável ao Club Penguin de acordo com que a segurança passa a ser um critério, a cada 50 burlamentos no sistema se segurança do Habbo, ocorre apenas uma no Club Penguin, o crescimento de jogadores do Club Penguin é em media 30% maior que o do Habbo, tendo um arranque nesse ano com o lançamento na língua russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário